Deputado Edson Martins recebe novo prefeito de Nova União e reafirma compromisso com o município

por Igor_Cruz — publicado 13/04/2018 11h24, última modificação 13/04/2018 11h24
Parlamentar destacou o trabalho de Adinael como vice-prefeito e que agora devem fortalecer os laços entre o Legislativo Estadual e o município...

O deputado Edson Martins (MDB) recebeu em seu gabinete o prefeito do município de Nova União, Adinael de Azevedo (PDT), juntamente com ele o presidente da Câmara dos Vereadores, João Bernardes de Jesus (PTB), o popular João Leitoa.

Durante a reunião o deputado Edson Martins parabenizou o prefeito Adinael que tomou posse da prefeitura em cerimônia realizada na Câmara Municipal no dia 4 de Abril de 2018, e garantiu continuar a parceria firmada em busca de recursos para o município.

“Tenho certeza que o Adinael de Azevedo vai desenvolver um brilhante trabalho à frente da prefeitura, como já tem desenvolvido sendo vice-prefeito. Foram mais de R$ 300 mil provenientes de emenda parlamentar de minha autoria encaminhada ao município de Nova União através do pedido dele” completou o deputado Edson Martins.

ALE/RO - DECOM - Assessoria