Deputado Eyder Brasil afirma que CPI da Energisa é transparente

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 09/10/2019 18h25, última modificação 11/10/2019 03h13
Ele apresentou severas críticas em relação a empresa e pediu respeito com o povo Rondoniense


O deputado estadual e líder do governo, Eyder Brasil (PSL) participou da reunião extraordinária da CPI da Energisa, realizada na segunda-feira (7) no Plenarinho da Assembleia Legislativa. 

A reunião recebeu como convidados, o coronel e Secretário de Segurança, Hélio Cysneiros Pachá, e o diretor geral de Polícia Civil, delegado Samir Fouad. Os parlamentares fizeram diversos questionamentos, inclusive a presença da Polícia Civil em apoio à empresa. 

Segundo o delegado Samir, a presença dos policiais em diligências junto a Energisa ocorreu quando a própria empresa, através de medições constava o furto de energia. “Apenas nestes casos foi necessário a presença dos policiais”, disse. 

O deputado Eyder Brasil apresentou severas críticas em relação a Energisa e pediu respeito com o povo Rondoniense. “É muito fácil se instalar e logo em seguida presentear o povo com uma conta exorbitante de energia. Nosso povo merece respeito”. 

Eyder frisou que a empresa tem total liberdade de fiscalizar e coibir as irregularidades. “Tem que haver transparência acima de tudo, não apenas penalizando, mas também dando a ampla defesa ao cidadão”.

 Para finalizar, Eyder demonstrou satisfação em assinar o pedido de instalação da CPI, como também parabenizou os demais parlamentares pela transparência.

Texto: Assessoria

Foto: Assessoria e Marcos Figueira-Decom-ALE/RO



registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.