Deputado Ezequiel Júnior e Prefeitura de Theobroma entregam barracão do feirante

por Igor_Cruz — publicado 23/04/2018 14h07, última modificação 23/04/2018 14h07
A obra foi construída com recursos de emenda parlamentar do parlamentar Ezequiel...

Os feirantes do município de Theobroma receberam o barracão do feirante, construído com recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado Ezequiel Junior (PRB), na ordem de R$180.000,00.

A entrega aconteceu na noite da última sexta-feira (20) e contou com a presença do parlamentar proponente da emenda, do prefeito Claudio Santos (PMDB), do vereador Zé Mota (PMDB) solicitante da emenda, de feirantes e populares do município.

Na entrega da obra, o deputado falou do empenho do vereador Zé Mota que fez com a população o compromisso de que buscaria apoio junto ao deputado, para a aquisição dessa emenda e posteriormente a construção, garantindo aos agricultores um barracão digno para o trabalho.

“Sabemos que não é fácil a vida na lavoura, mesmo que a produção seja bem-vinda no mercado, é justo atendermos esses feirantes, com uma estrutura segura”, frisou. O deputado Ezequiel Júnior, agradeceu ao governo do Estado pela liberação da emenda.

O prefeito Cláudio agradeceu ao parlamentar por mais essa ação em prol de Theobroma. Segundo ele, “por anos e anos, os feirantes da nossa cidade estiveram à mercê desse barracão”, destacou.

“Em uma visita do deputado ao município, ele nos assegurou que em breve esses dias de sol e chuva teriam fim, e esse dia chegou. Agora, toda produção da lavoura deixa de ser comercializada embaixo de árvores e tem um local seguro”, agradeceu o prefeito.

ALE/RO - DECOM - Assessoria