Deputado Geraldo da Rondônia acompanha assinatura da ordem de serviço do Teatro Municipal de Ariquemes

por Igor_Cruz — publicado 23/01/2018 10h45, última modificação 23/01/2018 10h45
A conclusão da obra é importante para a cidade de Ariquemes e toda a região do Vale do Jamari segundo o deputado Geraldo...

Na última sexta-feira (19), o deputado Geraldo da Rondônia (PSC), esteve acompanhando a assinatura de ordem de serviço do Teatro Municipal de Ariquemes, onde estavam presente o governador Confúcio Moura (PMDB), o prefeito Thiago Flores (PMDB), o presidente da Assembléia Legislativa Maurão de Carvalho (PMDB), dentre outras Autoridades.

A obra do Teatro Municipal, iniciou-se no ano de 2006 e foi paralisada em 2012, sendo que por duas vezes o governo do Estado assinou convênio repassando R$ 7 milhões para a Prefeitura de Ariquemes, contudo, não houve empresas interessadas nas licitações.

Segundo informou o diretor do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) Ezequiel Neiva, a conclusão da obra foi licitada no valor de R$ 11,1 milhões, e o prazo final para a finalização do projeto será de 8 meses.

O parlamentar destacou que é de suma importância a conclusão dessa obra. “É uma grande alegria para nós prestigiar esse momento, pois com um teatro na cidade Ariquemes se tornará referência, através da vinda de atores teatrais de renome nacional. Os hotéis e os restaurantes ganham, enfim ganhará o comércio em geral, uma vez que receberão um novo público, e com certeza todos os que admiram a cultura, serão beneficiados ”, afirmou o deputado Geraldo.

No período em que a obra ficou abandonada, serviu de ponto para usuários de drogas que usavam o local para consumir substância entorpecente.

ALE/RO - DECOM - Assessoria