Deputado Geraldo da Rondônia acompanha obras de Ponte na BR-421 e visita Projeto Idade Viva

por Igor_Cruz — publicado 09/06/2017 06h00, última modificação 12/06/2017 08h15
Parlamentar também concedeu entrevista em rádio e visitou Projeto Idade Viva...

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) esteve nesta terça-feira (6) visitando os jovens da terceira idade do Projeto Idade Viva, realizou entrevista na Rádio Parecis FM e esteve acompanhando no período da tarde as obras da Ponte da BR 421, que liga Ariquemes aos municípios de Monte Negro, Campo Novo e Buritis.

No inicio da manhã, o deputado esteve no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos visitando os jovens da terceira idade do Projeto Idade Viva, em Ariquemes. “Eu sou um admirador deste Projeto e sempre que posso faço uma visita aos idosos que o frequentam”, disse o deputado na visita.

No período da tarde, em cumprimento a agenda de visitas no município de Alto Paraíso, o deputado concedeu entrevista na rádio Parecis 99,9 FM pela apresentadora Silvana Toledo.

Na seqüência foi recebido pelos vereadores Elizeu Batista (PDT), presidente da Câmara, Almiro Souza da Silva (PP), Jerson Lins (PP) e Toninho da Agricultura (PDT). No ato, foi tratado sobre as necessidades do município.

O parlamentar se comprometeu em buscar recursos através de emendas parlamentares, para serem investidos naquele município. “Também quero agradecer meu filho Matheus da Rondônia que fez questão de me acompanhar nas visitas, dando apoio ao meu mandato de deputado estadual”, disse o deputado, Geraldo da Rondônia.

No final da tarde, o deputado esteve vistoriando as obras da nova ponte da BR 421, que atualmente é de pista mão única. “Esta nova obra da ponte é de suma importância para a região, pois vai regularizar o tráfego de veículos pela ponte, pois como atualmente é de mão única, os condutores têm que esperar a sua vez para fazer a travessia sobre o Rio Jamari. Com a nova ponte este problema será resolvido, e acabar com este inconveniente”, finalizou o deputado.

ALE/RO - DECOM - Assessoria