Deputado Geraldo da Rondônia agradece Dnit por recuperar BR 364

por Igor_Cruz — publicado 23/02/2017 11h57, última modificação 23/02/2017 11h57
Em outubro o Dnit já havia feito faixas de pedestres na zona urbana de Ariquemes...

No último sábado (18), o deputado Geraldo da Rondônia (PSC) esteve acompanhando as obras de recuperação de trechos da BR 364 na região de Ariquemes, executados pelo Dnit.

Segundo o deputado, ele havia solicitado a superintendência regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), atenção especial nas rodovias da região.

“Em outubro do ano passado, antes de assumir o mandato, fiz o pedido e foram feitas faixas para travessia de pedestres em pontos importantes na BR 364 e 421, na zona Urbana de Ariquemes, oferecendo segurança a estudantes e moradores”.

O parlamentar agradeceu aos dirigentes do Dnit pela atenção e por atender aos pedidos.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]