Deputado Geraldo da Rondônia apoia Cavalgada da 60

por Igor_Cruz — publicado 19/06/2017 12h12, última modificação 19/06/2017 12h12
Parlamentar também teve extensa agenda de compromissos em Ariquemes...

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) participou na manhã de sábado (17), juntamente com cerca de 100 cavaleiros, da 2ª Cavalgada da Linha C 60, na área Rural de Ariquemes. O evento contou com apoio do parlamentar, e é organizado pelo vereador Pedro Basílio Júnior (PRB) e o pai dele Pedro Basílio, juntamente com familiares e amigos.

Na oportunidade, o deputado destacou a importância da cavalgada, “que homenageia e valoriza o homem do campo, que tanto contribui com a economia dos municípios”.

Geraldo da Rondônia também destacou os recursos que tem destinado em favor de Ariquemes e região, e das prioridades que tem dado aos agricultores na Assembleia Legislativa.

“Somos muito agradecidos por mais este apoio que o deputado Geraldo da Rondônia tem dado ao nosso evento, pois graças a esta parceria com ele, foi possível realizar mais uma cavalgada de sucesso. O deputado de fato tem apoiado muito os moradores desta localidade e sabemos que podemos sempre contar com ele”, afirmou o vereador Junior da 60 (PRB).

Sob a locução de Fabio de Lima e Toni Silva, a 2ª Cavalgada da Linha C 60 foi marcada com café da manhã, almoço, e homenagem ao senhor Bento, pioneiro da Linha.

Agenda

Entre os compromissos de trabalho cumpridos pelo deputado Geraldo da Rondônia no último fim de semana, acompanhado da esposa Adriana Dias Pinheiro e filhos, ele também esteve no Arraial do Instituto Técnico Federal (Ifro) de Ariquemes; na Feira Municipal de Monte Negro, onde reencontrou lideranças que também salientaram o apoio que o parlamentar vem dando ao município e participou do 14º Aviva Ariquemes, evento tradicional da Igreja Assembleia de Deus realizado este ano de 14 a 19 deste mês.

ALE/RO - DECOM - Assessoria