Deputado Geraldo da Rondônia assina convênio para aquisição de ambulância

por Igor_Cruz — publicado 25/07/2017 15h32, última modificação 25/07/2017 15h32
Ações do parlamentar em favor do município somam mais de R$ 700 mil...

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC), assinou neste final de semana, na Prefeitura de Buritis, o convênio para aquisição de uma ambulância, que será adquirida através de emenda do parlamentar no valor de R$ 100 mil em favor do município. O ato contou com a presença do prefeito Roni Irmãozinho (PDT), vereadores, secretários, empresários, lideranças e servidores.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu ao deputado pela destinação da emenda parlamentar para aquisição da ambulância, e destacou que “o veículo será muito importante para dar mais conforto aos pacientes que necessitam de transporte para tratamento de saúde, e todo trabalho que vem sendo realizado pelo deputado tem somado muito para a nossa administração”.

R$ 700 mil

O deputado também destacou outras ações individuais que beneficiarão Buritis, a exemplo dos recursos destinados para tapa buracos, entrega de trator, turbos ármicos e medicamentos que, de acordo com ele, somam mais de R$ 700 mil em emendas.

“O deputado Geraldo da Rondônia tem sido um parceiro fiel para o nosso município e está sempre presente na cidade. Obrigado deputado por mais estes benefícios que, sem dúvida, farão a diferença na vida da população”, agradeceram também os vereadores Roni do Hospital do (PSC), e Luzia da C 22 (SD).

ALE/RO - DECOM - Assessoria