Deputado Geraldo da Rondônia atende pedido do vereador Renato Padeiro de Ariquemes

por Igor_Cruz — publicado 07/02/2018 11h18, última modificação 07/02/2018 11h18
Emenda do parlamentar será destinada para compra de Usina de Oxigênio para o município...

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) atendeu pedido do vereador Renato Padeiro (PDT) do município de Ariquemes, e firmou compromisso em destinar emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para aquisição de uma Usina de Oxigênio para Atenção Especializada.

“São os vereadores que estão em contato direto com as necessidades dos municípios e eles nos procuram na Assembléia Legislativa, para nos cobrar e informar o que suas cidades precisam. A partir daí, cabe a nós deputados fazermos a destinação das emendas com base em suas reivindicações”, explicou o deputado.

Geraldo recebeu o pedido através do Ofício nº 09/Semsau Ariquemes/2018, e enfatizou que seu mandato está à disposição, para que cada vez mais recursos e investimentos sejam disponibilizados na área da saúde dos municípios.

Segundo o secretário de Saúde Fabrício Smaha, com essa aquisição o município passará a economizar cerca de R$ 200 mil anualmente, haja vista que os gastos em média são de R$ 450 mil ao ano.

O vereador Renato Padeiro parabenizou o deputado Geraldo por disponibilizar esse recurso e enfatizou que o Departamento de Saúde, fará um excelente uso desse equipamento em benefício da população.

ALE/RO - DECOM - Assessoria