Deputado Geraldo da Rondônia atende solicitação da Asjor de Ariquemes

por Igor_Cruz — publicado 21/02/2018 16h37, última modificação 21/02/2018 16h37
Parlamentar se comprometeu a destinar emenda para aquisição de trator e implementos agrícolas...

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) participou de uma reunião na LC 55, na BR 421, com a presença de mais de 70 agricultores, membros da Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Comunidade São Jorge (Asjor), de Ariquemes.

Na reunião, além de discutir melhorias para região, Geraldo da Rondônia se comprometeu a ajudar a Asjor, destinando, através de emenda parlamentar, um trator e implementos agrícolas.

Além do maquinário, a associação solicitou ao parlamentar a possibilidade de viabilizar a compra de um caminhão câmara fria que atenderá no transporte de frango e mandioca para o município de Ariquemes. O deputado disse que lutará para atender o pedido da Asjor.

A diretoria da entidade agradeceu o empenho e dedicação do deputado Geraldo da Rondônia, em trazer melhorias para LC 55. Para a Asjor, com o trator e implementos a comunidade tem a possibilidade de aumentar a produção e abastecer, além de Ariquemes, todo o Estado.

O vereador Renato Padeiro (PDT), também participou da reunião acrescentando a importância do apoio do deputado Geraldo da Rondônia ao homem do campo.

ALE/RO - DECOM - Assessoria