Deputado Geraldo da Rondônia cumpre agenda em Alto Paraíso

por Igor_Cruz — publicado 20/03/2018 11h08, última modificação 20/03/2018 11h08
Parlamentar visitou feira de produtores do município e destacou emendas destinadas à região...

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC), na sexta feira (16), esteve no município de Alto Paraíso, onde visitou a feira dos produtores rurais. O parlamentar estava acompanhado de sua assessoria, do ex-prefeito Altamiro de Sousa e do vereador Camilo Nogueira (PT).

Geraldo da Rondônia disse ter aproveitado para dialogar com feirantes e frequentadores e ressaltou ter se sentido confortável com a receptividade do povo.

“A feira é um lugar bastante tradicional, onde é possível conversar com as pessoas e saber das necessidades dos feirantes”, enfatizou o deputado Geraldo.

Com emendas parlamentares, que alcançam a soma de mais de R$ 1 milhão, destinadas para saúde, educação, recuperação de estradas, aquisição de caminhão pipa, tratores e implementos agrícola, o deputado Geraldo, tem buscado investimentos para melhorias e o desenvolvimento de Alto Paraíso e região.

“Como deputado, sempre me coloco à disposição para ajudar na obtenção de investimentos junto ao governo do Estado, contribuindo assim, para o progresso e qualidade de vida da população”, concluiu o parlamentar.

ALE/RO - DECOM - Assessoria