Deputado Geraldo da Rondônia destaca importância do Esporte em Seminário da Funcel em Ariquemes

por Igor_Cruz — publicado 27/03/2017 11h10, última modificação 27/03/2017 12h19
O Seminário teve como foco a comunidade desportista em geral e acadêmicos de Educação Física do Município de Ariquemes...

O evento foi realizado nesta sexta-feira (24) no auditório do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos de Ariquemes (CEEJA), promovido pela Fundação de Cultura, Esporte e lazer (FUNCEL) de Ariquemes.

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) participou do evento, destacando a importância do Seminário para promover e fortalecer o esporte no município, “quero parabenizar o prefeito Thiago Flores (PMDB), o diretor da Funcel Flávio Silvestre e demais pessoas envolvidas nesta organização, são atitudes assim que fortalece e atrai os jovens para a prática esportiva, mudando o destino de muitos, acredito que os Jogos Intermunicipais de Rondônia serão um grande sucesso, ” disse o parlamentar.

Os palestrantes destacaram a Institucionalização do Esporte de Ariquemes e a Criação do Sistema Municipal de Esportes. O titular da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUCEL), Rudnei Antônio Paes, oficializou Ariquemes como sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR-2017), com a participação das delegações dos 52 municípios.

O evento está previsto para ser realizada em outubro deste ano e deve fazer parte das comemorações dos 40 anos de Emancipação Política de Ariquemes.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]