Deputado Geraldo da Rondônia encaminha emenda parlamentar para Alto Paraíso

por Igor_Cruz — publicado 05/09/2017 18h02, última modificação 05/09/2017 18h02
Recurso da ordem de R$ 330 mil será destinado para aquisição de um caminhão pipa...

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) recebeu na tarde desta terça-feira (5), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, a prefeita de Alto Paraíso, Helma Amorim (PTB) e o vereador Almiro Souza (PP) para a assinatura da liberação de emenda parlamentar para aquisição de um caminhão pipa trucado.

O recurso assinado hoje representa R$ 250 mil e o valor restante será destinado assim que houver o registro de ata definitivo do valor do bem. Informou o secretário de Obras daquele município, Ericson Lopes (Guingo), que o valor final será em torno de R$ 330 mil, segundo informações do DER.

O caminhão pipa, segundo explicou o deputado, será utilizado para o fortalecimento da agricultura familiar e auxiliar na redução do índice de poeira no município.

ALE/RO - DECOM – Geovani Berno
Foto: Gilmar de Jesus