Deputado Geraldo da Rondônia explica ações na cidade de Campo Novo

por Igor_Cruz — publicado 19/01/2018 12h11, última modificação 19/01/2018 12h11
Parlamentar desenvolve trabalho em toda a região do Vale do Jamari...

Durante visita ao município de Campo Novo, o deputado Geraldo da Rondônia (PSC) concedeu entrevista à rádio Alternativa FM, detalhando o trabalho que vem desenvolvendo em Ariquemes e em toda a região do Vale do Jamari. Ele explicou que tem mantido contatos com prefeitos e vereadores, verificando as necessidades de cada localidade.

Geraldo da Rondônia explicou que em apenas um ano de mandato destinou mais de R$ 7 milhões de emendas parlamentares para melhorias na saúde, educação e agricultura. Ele acrescentou que tem dado total apoio à prefeitura de Campo Novo, através de emendas com indicação de vereadores.

O deputado citou, ainda, que destinou R$ 15 mil para a Associação dos Taxistas de Campo Novo, R$ 15 mil para a Asprol adquirir implementos agrícolas, R$ 35 mil para compra de materiais esportivos, R$ 65 mil para a prefeitura de Campo Novo e R$ 30 mil para a Apae de Buritis.

“Sei que a população precisa imediatamente dos serviços públicos por isso me coloco à disposição para atender as reivindicações, e podem contar comigo na Assembleia Legislativa”, afirmou Geraldo da Rondônia.

ALE/RO - DECOM - Assessoria