Deputado Geraldo da Rondônia firma parceria com secretário de Obras

por Igor_Cruz — publicado 30/01/2017 14h08, última modificação 30/01/2017 14h08
O parlamentar afirmou que é através do contato direto que se tem a compreensão das necessidades para a correta destinação de emendas...

O deputado Geraldo da Rondônia (PHS) esteve reunido na manhã desta segunda-feira (30), na Secretaria de Obras de Ariquemes, com o secretário Edson Ker, onde debateram estratégias de trabalho e destinação de emendas.

O secretário fez solicitações ao deputado, entre elas a aquisição de uma máquina Bobcat. Geraldo propôs atendê-las dentro do possível, destacando a parceria que foi firmada com o prefeito Thiago Flores (PMDB), e reconhece que a secretaria é um dos mais importantes pilares da administração pública.

Geraldo e o secretário Edson discutiram ainda, sobre estratégias em que esta parceria será de fundamental importância. Edson disse que está em ritmo acelerado, com todas as equipes em campo, atendendo a solicitação do prefeito para que nestes 100 primeiros dias de mandato, mantenha o foco principal na limpeza de alamedas, ruas e todos os logradouros públicos, especialmente com o objetivo de combater ao mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zica vírus.

Geraldo finalizou dizendo que sua maior preocupação é atender os anseios da população, e que concentrado atenção especial junto aos secretários dos municípios, procurando saber as prioridades de cada um, para que possa ajudá-los.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]