Deputado Geraldo da Rondônia garante R$ 450 mil em emendas para Vale do Anari

por Igor_Cruz — publicado 17/01/2018 09h01, última modificação 17/01/2018 09h01
Tanques de resfriamento de leite, microtrator e grades aradoras são algumas das melhorias garantias ao município...

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa o presidente da Câmara de Vereadores do Vale do Anari, Manoel Grande (PP), para firmar o compromisso de destinar emenda parlamentar para o município.

O deputado Geraldo da Rondônia firmou compromisso em destinar para o Vale do Anari, através de emendas 4 tubos de aço corrugados (armcos), 3 tanques de leite, microtrator, triturador de grãos, 3 grades aradoras de 16 discos, R$ 50 mil para operação tapa-buracos, R$ 150 mil para o transporte de calcário, R$ 20 mil para APAE do município, R$ 20 mil para atender a Associação dos Taxistas e a aquisição de uma van para atender a Secretaria Municipal de Saúde.

São cerca de R$ 450 mil que estão sendo destinados para o Vale do Anari, através de emenda do deputado Geraldo da Rondônia.

ALE/RO - DECOM - Assessoria