Deputado Geraldo da Rondônia parabeniza Polícia Militar

por Igor_Cruz — publicado 24/08/2017 12h14, última modificação 24/08/2017 12h14
Mesmo com déficit no contingente, policiais têm cumprido seu papel de forma exemplar...

 

Em Sessão Plenária na Assembleia Legislativa na terça-feira (22), o deputado Geraldo da Rondônia (PSC) parabenizou a Polícia Militar de Ariquemes pela ação que resultou na prisão de uma quadrilha que agia no município e região.

“Esta quadrilha roubou mais de 20 camionetes em Ariquemes e região, e praticou inúmeros assaltos à mão armada. A Polícia Militar está de parabéns por prender estes marginais”, disse o parlamentar.

Ao usar a Tribuna, o deputado também lembrou que o reconhecimento à corporação se soma ao fato de que o Estado sofre um déficit no contingente de mais de 4.000 policiais.

“Como bem sabem os senhores, tenho defendido a ampliação das vagas, e uma nova convocação dos aprovados no último concurso. Mesmo com a convocação de outros 300 feitas pelo Governo, a necessidade permanece”, reforçou Geraldo.

O parlamentar acrescentou que este reconhecimento à ação dos policiais militares “é no mínimo, necessário, pois sabemos das dificuldades que eles têm enfrentando para desenvolver seus trabalhos e mesmo assim, não tem deixado a desejar, e estão cumprindo seu papel de forma exemplar”, completou.

 

ALE/RO - DECOM – Assessoria
Foto: Ana Célia

registrado em: