Deputado Geraldo da Rondônia participa da abertura da Expovale

por Igor_Cruz — publicado 04/05/2017 16h51, última modificação 04/05/2017 16h51
Evento que fomenta a cadeia produtiva do peixe acontece até o próximo domingo, em Ariquemes...

 

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) esteve na manhã desta quinta-feira (4) participando da abertura da 1ª Feira de Piscicultura do Estado de Rondônia, denominada 1ª Exposição de Piscicultura do Vale do Jamari (Expovale), juntamente com o governador Confúcio Moura (PMDB), entre outras lideranças políticas locais e estaduais.

A Expovale tem o objetivo de fomentar as agroindústrias do pescado e do artesanato em Rondônia e organizar a cadeia produtiva do peixe. O município de Ariquemes, por ser o maior produtor de tambaqui em cativeiro do País, foi escolhido para sediar a primeira Feira de Negócios, que iniciou nesta quinta-feira (4) e vai até domingo (7). O evento conta com cerca de 150 estandes montados na ciclovia da avenida Capitão Sílvio.

Geraldo frisou que foi um dos maiores incentivadores para que a primeira exposição acontecesse na cidade de Ariquemes, especialmente sendo o presidente da Comissão de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa, se reuniu e articulou para a organização do evento.

“Quero agradecer a disponibilidade do governador Confúcio Moura, que colocou sua equipe para que este mega evento acontecesse aqui em nossa cidade. Como deputado deste município, coloco-me à disposição para o que for necessário”, finalizou Geraldo da Rondônia, agradecendo a todos e o apoio do Governo do Estado.


 

ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Assessoria


FOTOS


registrado em: