Deputado Geraldo da Rondônia participa da entrega de caminhão a feirantes de Buritis

por Igor_Cruz — publicado 13/11/2017 17h07, última modificação 13/11/2017 17h07
Aquisição foi possível através de emenda disponibilizada à Seagri pelo parlamentar...

Na manhã de sábado (11) o deputado Geraldo da Rondônia (PSC) esteve no município de Buritis, participando do ato da entrega de um caminhão, oriundo de emenda parlamentar de sua autoria.

O veículo foi entregue ao município via Secretaria de Agricultura (Seagri) e será uma nova via de acesso para o transporte de produtos a serem comercializados no feirão do produtor, e foi recebido pelo presidente da feira Mineirinho do Queijo.

“Atendi indicações apresentadas pelos vereadores Rony do Hospital (PSC), Wilson Lenz (PMDB) e Luzia da C-22 (SD), e fico muito satisfeito em ver o recurso destinado sendo bem aplicado, pois busquei atendê-los da melhor forma possível”, disse Geraldo da Rondônia.

O parlamentar recebeu os agradecimentos do prefeito Ronaldi Rodrigues de Oliveira (PDT); do vice Helthon Vagner (PSB); dos vereadores e feirantes.

Em seguida o deputado Geraldo visitou a rádio Interativa FM, onde foi entrevistado e falou sobre suas ações em favor do município. Depois, juntamente com o vereador Rony, visitou também a Unidade de Saúde de Buritis.

ALE/RO - DECOM - Assessoria