Deputado Geraldo da Rondônia participa de evento voltado para a saúde dos idosos

por Igor_Cruz — publicado 24/02/2017 10h32, última modificação 24/02/2017 10h32
A ação atendeu cerca de 200 pessoas na UBS do setor 06...

O evento realizado na manhã de quinta-feira (23), na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Setor 06, em Ariquemes, contou com a presença do deputado Geraldo da Rondônia (PSC), prefeito Thiago Flores (PMDB), secretário municipal de Saúde Fabrício Smaha, coordenador do Centro de Especialidades em Odontologia George Patta, psicóloga Claudia Alves, fisioterapeuta Cirça Santos, funcionários, coordenadores e diretores de UBS.

Cerca de 200 idosos participaram do evento, que contou com palestras, atendimentos com testes de glicemia, aferição de pressão arterial, consultas médicas, atualização da caderneta de vacinação e cortes de cabelo.

Segundo o secretário Fabricio Smaha, ações voltadas para as pessoas da “melhor idade” continuarão acontecendo. “Nós queremos atender da melhor forma possível às pessoas que tanto contribuíram para a nossa sociedade e hoje precisam do nosso apoio”.

Geraldo parabenizou o prefeito Thiago Flores, secretário e todos envolvidos na ação. “Como é bom ver que esta administração tem uma dedicação especial à saúde, especialmente aos idosos. Acredito que nossa saúde servirá de modelo para outros locais, pode contar com meu apoio incondicional para ações como esta”, disse o deputado.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]