Deputado Geraldo da Rondônia prestigia e apoia a 4ª Expobur

por Igor_Cruz — publicado 10/07/2017 06h00, última modificação 10/07/2017 12h20
Parlamentar parabenizou organização do evento que aconteceu em Buritis...

Com apoio do deputado Geraldo da Rondônia (PSC), Buritis sediou a 4ª Expobur. O evento teve início no dia 1º de julho, com a tradicional cavalgada que contou com a participação do parlamentar.

“Sem dúvida, mais uma edição de sucesso. O público de Buritis e região lotou a Apab e se contagiou com a alegria da festa muito bem organizada pela diretoria da associação. Estão todos de parabéns”, disse o deputado, ao prestigiar o evento neste final de semana acompanhado da família e amigos.

Além de shows nacionais, a 4ª Expobur contou com exposição comercial, sorteio de prêmios e rodeios com peões de destaque. O presidente da Apab, Maycon Maifred agradeceu o apoio do deputado e todos os parceiros, que garantiram a realização de mais um evento.

“Obrigado a todos pela confiança e por nos ajudarem a enfrentar mais este desafio. Com o incentivo de vocês estaremos procurando trabalhar cada vez melhor com este objetivo em comum, que é levar a Apab a ser cada vez mais, uma grande associação a contribuir para o engrandecimento do nosso município”, disse o presidente Maycon Maifred.

A festa foi encerrada neste domingo (9) com espetáculo de fogos de artifício e entrega dos prêmios aos peões classificados nos rodeios, e aos ganhadores do carro e das motos sorteadas no evento.

ALE/RO - DECOM - Assessoria