Deputado Geraldo da Rondônia recebe lideranças de Rio Crespo

por Igor_Cruz — publicado 12/09/2017 11h50, última modificação 12/09/2017 11h50
Parlamentar é autor de emendas parlamentares que somam mais de R$ 100 mil destinadas ao município...

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC), na manhã desta terça-feira (12) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o prefeito de Rio Crespo, Evandro Epifanio de Faria, o Lesão (PR), o vereador Lauro Vilas Boas Magalhaes, o Febre (PSB), e a secretária Municipal de Agricultura, Simone Carvalho.

O parlamentar explicou que, no feriado de 7 de Setembro esteve em Rio Crespo, oportunidade em que convidou as lideranças para vir a Porto Velho verificar de perto o andamento das emendas parlamentares de autoria do deputado, destinadas ao município.

Segundo Geraldo da Rondônia, uma emenda no valor de R$ 60 mil já está em fase de liberação, após convênio com a Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri). O recurso será investido na aquisição de um veículo utilitário para atender a Secretaria Municipal de Agricultura de Rio Crespo.

O deputado também é autor de emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil que será investida na compra de medicamentos para suprir a demanda do setor da saúde de Rio Crespo. A liberação do recurso, segundo o parlamentar, ainda segue em tramitação na Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

ALE/RO - DECOM – Juliana Martins
Foto: Gilmar de Jesus