Deputado Geraldo da Rondônia vai atender reivindicações de Monte Negro

por Igor_Cruz — publicado 21/06/2017 10h20, última modificação 21/06/2017 10h20
Parlamentar se comprometeu em atender solicitação de recursos para aquisição de tablets, calcário e mudas de café Clonal...

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) recebeu na terça-feira (20), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, juntamente com o presidente da Casa Maurão de Carvalho (PMDB), o vereador Hélio Ferreira dos Santos (PP) de Monte Negro.

Acompanhado da filha, Érica Ferreira, o vereador solicitou ao parlamentar recursos para aquisição de tablets para atender os Agentes de Saúde do município.

Além dos equipamentos eletrônicos, o deputado também recebeu pedido de 210 toneladas de calcário e 70 mil mudas de café Clonal para atender os produtores rurais da região.

Geraldo da Rondônia se colocou à disposição do município para apoiar em mais estas reivindicações. “Atenderei todos os pedidos, dentro da maior brevidade possível”, assegurou.

Em seguida, Geraldo da Rondônia, acompanhado dos vereadores Helio e Nei Moura (PP), de Corumbiara, se reuniram no gabinete da presidência com Maurão de Carvalho para tratar de assuntos de interesse dos municípios.

ALE/RO - DECOM - Assessoria