Deputado Jhony Paixão trabalha pela militarização de escola em Ouro Preto

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 05/03/2019 16h25, última modificação 05/03/2019 16h57
Pedido foi feito pela população, devido ao histórico de violência e baixo rendimento

O deputado estadual Cabo Jhony Paixão (PRB), solicitou ao Governo do estado, a implementação da militarização da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio 28 de Novembro, localizada no município de Ouro Preto do Oeste.

O parlamentar aponta que o pedido é uma solicitação da população do município, devido ao histórico de violência entre alunos e baixo rendimento escolar.

“Relatos vindo da população de Ouro Preto, nos apontam um triste histórico de violência na escola, além do baixo aproveitamento do ensino, isso não quer dizer que os professores não estejam fazendo seu papel, muito pelo contrário, com a militarização será implantado um modelo como foco na disciplina, civilidade e responsabilidade, o que agregará e muito com o ensino aplicado pelos educadores”, afirmou o parlamentar.

Texto: Assessoria

Foto: Marcos Figueira