Deputado Laerte Gomes cobra projeto para cabeceiras da ponte sobre o Rio Urupá

por Igor_Cruz — publicado 22/03/2018 12h03, última modificação 22/03/2018 12h03
Parlamentar explica que aterro e pavimentação demandam projeto específico que deve ser providenciado antes da inauguração...

 

O deputado Laerte Gomes (PSDB) encaminhou ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) ofício solicitando a elaboração de um projeto de aterro e pavimentação para as cabeceiras da ponte sobre o Rio Urupá, em Ji-Paraná.

O parlamentar explica que, como a ponte foi construída ao lado da estrutura antiga, é necessário providenciar o aterro e, posteriormente, o asfaltamento das extremidades da ponte dupla, que terá 11 metros de largura e 150 metros de comprimento.

De acordo com o deputado, autor da indicação ao DER para a construção da estrutura que liga o 1º Distrito ao 3º Distrito do município, a obra está em fase adiantada para a conclusão, justificando assim, a necessidade do órgão providenciar a elaboração do projeto para atender as cabeceiras.

Laerte Gomes informou que o tráfego na localidade é bastante intenso, por isso, antes da inauguração da ponte, as cabeceiras já deverão estar preparadas para receber o fluxo do trânsito local.

“Essa ponte contribuirá muito com o desenvolvimento da região, lembrando que do outro lado do rio já funciona a universidade Unijipa, além de várias empresas, loteamentos, condomínios e, principalmente, será o acesso a Nova Londrina e a BR 429”, ressaltou o deputado.


ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Gilmar de Jesus

registrado em: