Deputado Lazinho busca solução para instalar o Procon em Jaru

por Igor_Cruz — publicado 05/07/2017 11h31, última modificação 05/07/2017 11h31
Reunião com o coordenador estadual do órgão deu início às negociações para implantação...

 

A viabilidade de implantação do escritório regional do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) no município de Jaru foi discutida pelo deputado Lazinho da Fetagro (PT) com o coordenador estadual do Procon em Rondônia, Rui Rodrigues da Costa, nesta segunda-feira (3).

A defesa e solicitação para a instalação do órgão atende a demanda da população, reportada ao deputado pelo defensor público Lucas Couto Santana, sob alegação de que o município detém uma alta demanda de reclamações vinculadas ao direito do consumidor, o que justifica a necessidade da implantação do escritório regional.

O coordenador Rui Rodrigues disse compreender a importância e necessidade do Procon em Jaru, bem como ser viável a implantação por meio de uma parceria com a prefeitura.

Diante da condição, o deputado Lazinho se comprometeu em encaminhar ao prefeito João Gonçalves (PSDB) os termos para que a parceria seja realizada. “Vamos unir nossas ações em prol dos cidadãos e cidadãs do nosso município, com a expectativa de que até o início do próximo ano o Procon em Jaru já esteja funcionando”, afirmou o deputado.


 

ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Assessoria


registrado em: