Deputado Lazinho consegue recursos para conclusão da Linha 605

por Igor_Cruz — publicado 02/12/2015 11h09, última modificação 02/12/2015 11h09

O deputado Lazinho da Fetagro (PT) conseguiu junto ao governo do Estado a conclusão da obra da Linha 605 no perímetro urbano de Jaru para a conclusão da iluminação. Os trabalhos estavam parados há quase três anos por falta de pagamento.

Segundo o parlamentar, o asfalto da via com mais de mil metros foi concluído, mas faltou cerca de R$ 150 mil para a conclusão da iluminação da linha, o que acarretou em prejuízos para a população que à noite fica na escuridão total devido a não conclusão. “Os postes foram colocados, mas por falta de recursos não foi finalizada a iluminação pública”.

Mas desde que assumiu o mandato, Lazinho buscou resgatar o projeto junto ao governo do Estado, conseguindo dotação orçamentária e “esta semana recebemos a informação que foi efetuado o depósito, via convênio, na conta da Prefeitura de Jaru, que poderá agora concluir a obra”.

Por isso, afirmou Lazinho, “em nome do povo de Jaru, agradeço ao governador Confúcio Moura (PMDB) pela sensibilidade em atender ao nosso pedido que irá beneficiar a todos os moradores da cidade”.

ALE/RO - DECOM - [Geovani Berno]

Foto: Ana Célia