Deputado Lazinho requer Voto de Louvor ao Centro Social Madre Mazzarello

por Igor_Cruz — publicado 19/10/2017 22h48, última modificação 19/10/2017 22h48
Entrega do Voto de Louvor está marcada para o próximo dia 23, às 14h, no Plenário da Assembleia Legislativa...

 

O deputado Lazinho da Fetagro (PT) requereu na forma regimental Voto de Louvor em homenagem ao Centro Social Madre Mazzarello (Cesmazza) em razão do atendimento social, humanitário e educacional, contribuem para a consciência da dignidade, responsabilidade e solidariedade de crianças, jovens e adolescentes.

A sessão solene para a entrega do Voto de Louvor está marcada para o próximo dia 23, às 14h, no Plenário da Assembleia Legislativa.

O parlamentar informa que o centro social atende crianças, jovens e adolescentes em vulnerabilidade pessoal e social e assim tem atuado, atendendo diariamente esta parcela da população que consegue o resgate de suas identidades, especialmente no que diz respeito à formação e capacitação.

O Cesmazza vem se destacando como sinônimo de responsabilidade, dedicação e referência. “É imprescindível esse Voto de Louvor a quem tanto fez e tem feito diariamente, dentro de espaços que muitos não conseguem alcançar, recebendo em troca o respeito, a confiança e o reconhecimento, declarou Lazinho.

 

ALE/RO - DECOM - Geovani Berno
Foto: Gilmar de Jesus

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.