Deputado Marcelo Cruz visita construção de fábrica de gelo em Ji-Paraná

por Laila Luana Costa Moraes publicado 25/06/2020 10h05, última modificação 25/06/2020 10h05
Aquisição da fábrica é uma conquista para os produtores rurais da comunidade

O deputado Estadual Marcelo Cruz (Patriota) visitou na última segunda-feira (22), o município de Ji-Paraná para verificar a construção da câmara fria onde será instalado uma fábrica de gelo. A aquisição da fábrica é uma conquista para os produtores rurais da comunidade, viabilizada pelo deputado Marcelo Cruz no valor de R$ 400 mil reais.

A fábrica de gelo vai beneficiar principalmente pescadores, produtores rurais e agricultores da Região Central do Estado de Rondônia. “É de grande importância porque supre as necessidades do mercado pesqueiro de Ji-Paraná e região, gerando economia e maior conservação dos produtos. Um investimento que teve o apoio do governo do estado, e também da prefeitura de Ji-Paraná”, disse o deputado Marcelo Cruz, explicando sobre a importância da fábrica.

Com base nos dados do governo de Rondônia nosso estado tem área superior a 15.800 hectares de espelhos de água com produção superior a 95 mil toneladas de peixe por ano.

Participaram da visita também o Secretário Municipal de Agricultura Reinaldo Pereira e os vereadores Joziel de Carlos (MDB) e Joaquim Teixeira (MDB).

Texto e foto: Assessoria