Deputado Só na Bença agradece os votos recebidos na eleição

por Igor_Cruz — publicado 07/11/2018 10h49, última modificação 07/11/2018 10h49
O parlamentar destacou os 9297 votos recebidos e sai da Casa de cabeça erguida...

O deputado Só na Bença (MDB) usou a tribuna em sessão parlamentar na manhã desta quarta-feira (7) para agradecer a população de Rondônia, em especial o município Primavera de Rondônia, pelos mais de 9 mil votos que recebeu na eleição.

“Quero agradecer a Cacoal, Chupinguaia e toda a região da Zona da Mata, onde atuo há quase 20 anos. Agradeço a Rondônia pelos 9297 votos. Não conseguimos chegar, mas estamos com a cabeça erguida”, declarou.

O parlamentar ressaltou a importância da votação de Primavera de Rondônia, onde trabalhou como motorista de carga pesada. “Fico feliz em saber que fui eleito na cidade onde moro, tendo ela menos de 4 mil habitantes. Para mim foi uma honra poder representá-la, representar nossa sociedade, a Zona da Mata e o Estado de Rondônia”.

Estendeu seus cumprimentos aos seus assessores de gabinete, aos servidores da Casa e aos colegas deputados. “Agradeço primeiramente a Deus, que nos deu sabedoria para administrar o mandato com segurança, deixar agradecimento a essa mídia que está todo dia anunciando quem são os 24 deputados da legislatura e também aos prefeitos e vereadores dos municípios de Rondônia”.

ALE/RO - DECOM - Isabela Gomes
Foto: Ronaldo Afonso