Deputados aprovam Voto de Louvor ao juiz Sérgio Moro

por Igor_Cruz — publicado 18/03/2016 11h16, última modificação 18/03/2016 11h16
O deputado Aélcio da TV afirmou que o juiz Sérgio Moro é um profissional de coragem e por sua nobre e notável atuação no combate à corrupção...


A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou a concessão de Voto de Louvor ao juiz federal Sérgio Fernando Moro (titular da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba/Paraná) atendendo a requerimento de autoria do deputado Aélcio da TV (PP), durante sessão plenária do parlamento estadual. O magistrado está atualmente a frente da Operação Lava Jato que apura o já considerado o maior caso de corrupção no país.

Aélcio argumentou em seu requerimento que, conforme preceituado no artigo 181, inciso XII do Regimento Interno, que seja concedido Voto de Louvor ao Excelentíssimo Senhor Sérgio Fernando Moro, “em nome da população do Estado de Rondônia, pelos relevantes serviços prestados à nação brasileira no comando das investigações da Operação Lava Jato”.

O deputado Aélcio da TV afirmou que o juiz Sérgio Moro é um profissional de coragem e por sua nobre e notável atuação no combate à corrupção, merece o reconhecimento. Salientou o parlamentar que o juiz foi eleito o Brasileiro do Ano pela revista Isto É, sendo um dos cem mais influentes do Brasil conforme atesta a Revista Época.


ALE/RO - DECOM - [Paulo Ayres]

Foto: Eliênio Nascimento

registrado em: