Deputados recepcionam presidente do Parlamento Amazônico

por Igor_Cruz — publicado 22/03/2016 17h58, última modificação 22/03/2016 17h58
Assembleia de Rondônia sedia reunião nesta quarta-feira, tendo reconstrução da BR 319 como foco...

 

A Assembleia de Rondônia sedia nesta quarta-feira (23) a reunião ampliada do Parlamento Amazônico, que engloba nove Estados e terá como foco principal o debate sobre a reconstrução da BR 319, ligando Porto Velho a Manaus (AM).

Na tarde desta terça-feira (22), o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), e os deputados estaduais Léo Moraes (PTB), Aélcio da TV (PP) e Ribamar Araújo (PR), recepcionaram o deputado estadual do Amazonas, Sinésio Campos (PT), presidente do Parlamento Amazônico.

“A reconstrução da BR 319 é uma necessidade para Rondônia, Amazonas e toda a região. Os deputados estaduais integraram a comitiva em defesa da rodovia e estamos mobilizados para que essa interligação seja realidade”, disse Maurão.

“É importante esta aproximação entre os parlamentos da Amazônia, para que possamos construir juntos uma agenda comum de trabalho. A pauta regional cabe aos deputados estaduais e o Parlamento Amazônico tem esse poder de agregar as discussões”, afirmou Campos.

O deputado amazonense Carlos Alberto (PRB) e o secretário geral do Parlamento Amazônico, Flávio Roberto, também estavam presentes.

 

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]

Foto: José Hilde

FOTOS