DER atende Geraldo da Rondônia e leva Operação Cidade Limpa para Alto Paraíso

por Igor_Cruz — publicado 04/07/2017 09h32, última modificação 04/07/2017 09h32
Em conjunto com os demais parlamentares que representam a região do Vale do Jamari, irão intervir para que serviços sejam extensivos a área rural

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) se reuniu na tarde de segunda-feira (3) com a prefeita de Alto Paraíso Helma Amorim (PTB), o vice-prefeito Valmir Santos (PDT), vereadores, secretários, imprensa, e demais colegas parlamentares para tratar sobre a Operação Cidade Limpa, que será realizada pelo governo do Estado através do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) no município.

De acordo com o deputado, a execução dos serviços atende pedido feito por ele ao diretor do DER, Ezequiel Neiva, e outros parlamentares que representam a região do Vale do Jamari na Assembleia Legislativa (ALE). “Fizemos vários pedidos neste sentido, e estamos muito agradecidos pelo atendimento feito pelo DER”, destaca.

Segundo a prefeita, o prazo para que as máquinas permaneçam na cidade para execução dos serviços é de uma semana, mas conforme explanaram os vereadores, o prazo é muito curto para que todo o trabalho necessário seja realizado.

Além disso, eles pediram apoio dos deputados estaduais no sentido de que o prazo fosse maior, para que, além das obras na cidade, elas fossem estendidas para a área rural “pelo menos nas mais críticas”, expuseram.

Após discussões, Geraldo da Rondônia sugeriu aos colegas parlamentares que interviessem junto com ele ao diretor do DER, que os maquinários permaneçam no município por pelo menos mais 15 dias que o previsto, como sugeriu Helma Amorim, para que sejam atendidas pelo menos as Linhas C 85 e 100, que conforme foi relatado pela maioria necessitam urgentemente de melhorias.

Em comum acordo, a solicitação, conforme Geraldo da Rondônia será feita ainda nesta quarta-feira (4) ao diretor do DER.

ALE/RO - DECOM - Assessoria