Dr. Neidson participa da inauguração da reforma da Escola Flora Calheiros em Porto Velho

por Igor_Cruz — publicado 12/12/2017 15h43, última modificação 12/12/2017 15h43
Parlamentar acompanhou entrega de camionete para Núcleo de Educação Escolar Indígena de Guajará-Mirim...

O deputado Dr. Neidson (PMN) participou, na manhã desta terça-feira (12), da solenidade de inauguração da reforma geral e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Flora Calheiros Cotrin, em Porto Velho.

Na solenidade de inauguração da nova estrutura da instituição o governo do Estado, por meio da Secretaria e Estado da Educação (Seduc), o governo entregou várias camionetes que serão encaminhadas para escolas estaduais da capital e do interior.

Atendendo uma cobrança antiga do deputado Dr. Neidson, uma das camionetes foi entregue ao Conselho Regional de Educação (CRE) de Guajará-Mirim e ficará à disposição da Núcleo de Educação Escolar Indígena do município.

Dr. Neidson acompanhou a entrega das chaves do veículo para a coordenadora do CRE de Guajará-Mirim, Léa Andrade Moura.

"Agradecemos ao governo em atender nossas cobranças e destinar essa camionete a nossa comunidade escolar indígena, que tanto precisa desse benefício. Com certeza será de grande serventia", frisou Dr. Neidson.

O evento contou com participação do governador Confúcio Moura (PMDB), do secretário de Estado de Educação, Waldo Alves, do adjunto da Seduc, Márcio Félix, do diretor da escola, Francisco Leonilson, do vereador Luan da TV (PP) e dos deputados Léo Moraes (PTB), Edson Martins (PMDB) e Aélcio da TV (PP).

ALE/RO - DECOM - Juliana Martins