Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Dr. Neidson participa de entrega de academia de musculação para bombeiros de Guajará-Mirim

por Igor_Cruz — publicado 29/08/2017 17h55, última modificação 29/08/2017 17h58
Equipamentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar individual de autoria do deputado...

O deputado Dr. Neidson (PMN), na manhã de segunda-feira (29) esteve no Subgrupamento Independente de Bombeiros de Guajará-Mirim onde participou da cerimônia de entrega de uma academia de musculação completa aos bombeiros militares.

Segundo Dr. Neidson, a academia é resultado de um compromisso seu firmado com o Corpo de Bombeiros. Os equipamentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado no valor de R$ 80 mil.

A solenidade contou com a presença do vice-prefeito de Guajará-Mirim, Davino Serrath (PMN), do subtenente BM Bragado, representando o Subgrupamento Independente de Bombeiros de Guajará-Mirim; do coronel BM Roberto Elói, representando o Comando Geral do Corpo de Bombeiros de Rondônia, a secretária Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Wisnete Ojopi e os vereadores Raimundo Barroso (PMN) e Roberto do Mercado (PMN).

Representantes do Detran, Semagrip e Semma também participaram da cerimônia de entrega da academia que, de acordo com o deputado, “contribuirá com a preparação e condicionamento físico dos bombeiros e consequentemente, beneficiará a população com a atuação de soldados ainda mais fortalecidos para as ocorrências do município”, concluiu o deputado Dr. Neidson.

ALE/RO - DECOM - Assessoria