Dr Neidson pede micro-ônibus para Associação Pestalozzi

por Igor_Cruz — publicado 18/03/2015 22h35, última modificação 18/03/2015 22h35
Dr Neidson disse que a falta de transporte adequado para os alunos da Associação Pestalozzi está causando sérios problemas no município...

 

O deputado Dr Neidson apresentou à mesa diretora da Assembleia Legislativa indicação com cópia ao Governo do Estado alertando para a necessidade de disponibilizar um micro-ônibus para a Associação Pestalozzi, em Guajará-Mirim. Ele explicou que o veículo será utilizado para atender alunos portadores de deficiência intelectual e múltipla.

Dr Neidson disse que a falta de transporte adequado para os alunos da Associação Pestalozzi está causando sérios problemas no município. Segundo ele, o trabalho filantrópico desenvolvido pela entidade merece todo o apoio do poder público.

O parlamentar lembrou que transporte até a escola é um direito garantido por lei aos estudantes. Ele disse, ainda, que existem outros direitos individuais que serão atendidos quando a associação receber o veículo.

Dr Neidson disse contar com a colaboração dos demais parlamentares para que a indicação seja aprovada. Ele afirmou que os resultados obtidos com o atendimento da reivindicação serão consideráveis.

 

ALE/RO - DECOM - [Nilton Salina]

Foto: ALE/RO - DECOM - [José Hilde]

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.