Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Dr. Neidson requer sessão solene para homenagear médicos e advogado

Dr. Neidson requer sessão solene para homenagear médicos e advogado

por Igor_Cruz — publicado 30/03/2016 09h59, última modificação 30/03/2016 09h59
Parlamentar explicou que homenagem deve ser em razão de reconhecimento a serviços prestados...

 

O deputado Dr. Neidson (PMN) apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa requerimento para a realização de uma sessão solene, para homenagear o ginecologista e obstetra Hélio Struthos Araouca, o médico cirurgião Júlio Pérez Antelo e o advogado Celso Ceccato. O parlamentar disse ser uma forma de reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade rondoniense.

Dr. Neidson enfatizou que os dois médicos desenvolveram um brilhante trabalho em relação à saúde da população de Guajará-Mirim. Ele também destacou os trabalhos já realizados pelo advogado Celso Ceccato no Poder Legislativo.

O deputado afirmou que Celso Ceccato exerceu diversos cargos, como membro da Comissão Especial de Licitação, subchefe de gabinete da 1ª Secretaria, secretário geral da Procuradoria, procurador e presidente da Comissão de Implantações de Planos de Cargos e Salários na Casa de Leis.

Dr. Neidson convidou a todos que tenham interesse em participar da sessão solene, que será realizada na próxima quinta-feira (31), às 9h, quando será concedido o Título Honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia.

“Temos que reconhecer e enaltecer essas pessoas, que de uma forma ou outra traz o progresso para a sociedade rondoniense”, afirmou o deputado.

 

ALE/RO - DECOM - [Estagiária Lorena Sampaio]

Foto: José Hilde

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.