Edson Martins cumpre agenda de compromissos em Nova Brasilândia D’Oeste

por Igor_Cruz — publicado 30/05/2017 19h33, última modificação 30/05/2017 19h33
Parlamentar anunciou emenda no valor de R$ 100 mil para atender obras nas linhas vicinais do município...

O deputado Edson Martins (PMDB) na quinta-feira (25), cumpriu agenda de compromissos no município de Nova Brasilândia D’Oeste. Em visita a Câmara Municipal, o parlamentar foi recepcionado pelo presidente, vereador Patrocínio José da Cunha (PP).

No encontro, o parlamentar confirmou a destinação de emenda no valor de R$ 100 mil para atender a projeto da prefeitura que visa a compra de manilhas, a serem utilizadas na instalação de bueiros nas linhas vicinais.

Ainda na reunião, Edson Martins conversou com agentes de saúde do município que relataram dificuldades na atualização de dados no sistema utilizado para agilizar os trabalhos. O deputado sugeriu que a classe elaborasse um projeto com as necessidades apontadas e o encaminhasse ao seu gabinete, para a que fossem tomadas as providências visando atender a demanda dos servidores.

Edson Martins, dando sequência a agenda, concedeu entrevista na rádio local e visitou a Secretaria Municipal de Educação, onde recebeu um projeto da Banda de Fanfarra do município.

Ao final das atividades, o presidente Cunha agradeceu a visita e fez um balanço positivo das ações do deputado.

“Edson Martins sempre foi parceiro desse município. Sua visita foi muito produtiva e logo os benefícios serão notados pela nossa população. Como representante do parlamento mirim, estamos empenhados em fazer um bom trabalho por esse município, e isso somente será possível se estivermos em harmonia com os poderes e sempre buscando essas parcerias em nível de Estado”, finalizou Patrocínio Cunha.

ALE/RO - DECOM - Assessoria