Edson Martins define melhorias para RO 010 com diretor do DER

por Igor_Cruz — publicado 10/08/2016 12h59, última modificação 10/08/2016 12h59
Ordem de serviço para pavimentação asfáltica será assinada nesta quinta...

O deputado Edson Martins (PMDB) esteve reunido na terça-feira (9) com o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, onde discutiram a licitação e assinatura da ordem de serviço para obras de pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização rodoviária na RO 010.

Nesta quinta-feira (11) o deputado Edson Martins, juntamente com o governador Confúcio Moura (PMDB), estarão em Mirante da Serra, dando a ordem de serviço para o início das obras.

“A pavimentação e as melhorias que serão realizadas na RO 010 irão facilitar o acesso e o escoamento da produção agrícola, melhorando a vida de milhares de pessoas que se utilizam da via”, declarou o parlamentar.

Também participaram do encontro com o diretor do DER o prefeito de Mirante da Serra, Pastor Jandir Louzada (PMDB), o vereador Cagado (PPS), o vereador Kiti (PRP) e vereador Martin da Emater (PDT).

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]