Edson Martins destina emenda de R$ 130 mil para aquisição de Van

por Igor_Cruz — publicado 04/05/2016 17h55, última modificação 04/05/2016 17h55
Veículo transportará pacientes de Theobroma que fazem hemodiálise em outros municípios...

O deputado Edson Martins (PMDB) autorizou emenda individual de R$ 130 mil para a aquisição de uma Van que será utilizada no transporte de pacientes de Theobroma que fazem sessões de hemodiálise em Ji-Paraná e em outras localidades.

O parlamentar recebeu em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira (4), os vereadores de Theobroma, Claudio Santos (PMDB), Edmilson José (PMDB), Abel Pinheiro (DEM) e o presidente da Câmara, Israel Rodrigues (PDT), que solicitaram a emenda.

Os vereadores explicaram a situação financeira do município e apresentaram anteprojeto para aquisição do veículo. Prontamente, Edson Martins garantiu a emenda.

O parlamentar disse reconhecer as dificuldades enfrentadas pelos pacientes que precisam se deslocar a outros municípios para fazer hemodiálise. “Essas pessoas precisam de todo apoio possível”, destacou.

“É muito importante esse apoio do deputado Edson Martins para as famílias do nosso município”, afirmou o vereador Abel, agradecendo a emenda do deputado.

ALE/RO - DECOM - [ Assessoria Parlamentar ]