Edson Martins destina emenda de R$ 65 mil para Cerejeiras

por Igor_Cruz — publicado 18/04/2016 16h00, última modificação 18/04/2016 16h00
O parlamentar atendeu ao pedido do prefeito do município de Cerejeiras Airton Gomes e autorizou emenda parlamentar...

O deputado Edson Martins (PMDB), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, recebeu em seu gabinete na última semana o prefeito de Cerejeiras, Airton Gomes (PP). Durante o encontro ambos discutiram mais um projeto para beneficiar a população do município.

O parlamentar atendeu ao pedido do prefeito e autorizou emenda parlamentar individual no valor de R$ 65.000,00 para construção do ponto de chapa ao lado da rodoviária. O projeto tem a contrapartida da prefeitura.

O prefeito Airton Gomes agradeceu ao deputado Edson Martins explicando que o parlamentar mais uma vez, contribuiu com o fortalecimento da economia de Cerejeiras garantindo recursos para a cidade.

A estrutura será construída ao lado da rodoviária e poderá atender a associação dos trabalhadores que atuam na atividade de carga e descarga de carretas de soja, adubo e outros produtos.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]