Edson Martins destina emenda para recuperação de pontes

por Igor_Cruz — publicado 13/03/2015 18h44, última modificação 13/03/2015 18h44

O deputado estadual Edson Martins (PMDB), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, destinou emenda parlamentar individual para o município de Mirante da Serra. Desta vez os recursos são destinados à aquisição de tubos ármicos metálicos, para recuperação de bueiros e pontes nas estradas vicinais. Para execução deste projeto, Edson Martins destinou R$ 120 mil.

Quando o projeto for autorizado pelo Governo do Estado, a tubulação será instalada em diversos trechos das linhas Eletrônica e 68, recuperando bueiros e pontes.

O parlamentar encaminhou o pedido ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para aquisição das peças, atendendo ao pedido do prefeito de Mirante da Serra, Jandir Louzada.

Edson Martins explicou que as peças são fabricadas de metal com vida útil de 50 e 70 anos. "Esse equipamento é ideal para substituir pontes de madeira, bueiros e galerias feitas de concreto, pois tem a durabilidade maior. Com isso estamos garantindo uma estrutura melhor para as estradas vicinais de Mirante da Serra", destacou.

O prefeito Jandir disse reconhecer o trabalho do deputado Edson Martins na região de Mirante da Serra, destacando que o parlamentar sempre trabalhou junto aos órgãos do Estado para levar melhorias ao município.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]