Edson Martins destina R$ 150 mil para iluminação pública de Cujubim

por Igor_Cruz — publicado 22/06/2016 16h45, última modificação 22/06/2016 16h45
Parlamentar mantém seu compromisso de buscar recursos para os municípios...

O deputado Edson Martins (PMDB) liberou emenda parlamentar individual no valor de R$ 150 mil para instalação de luminárias na principal avenida do município de Cujubim. O parlamentar atendeu ao pedido do prefeito Fábio Patrício (PP) e prontamente autorizou a emenda, contribuindo de forma significativa com o desenvolvimento do município.

O prefeito Fábio Patrício agradeceu o empenho de Edson Martins, dizendo reconhecer que o parlamentar sempre garante apoio às demandas dos municípios.

Patrício destacou que o parlamentar atendeu mais um projeto apresentado pela prefeitura, que, segundo ele, oferecerá mais segurança aos moradores quando a obra estiver concluída e comemorou que o convênio já foi assinado entre a prefeitura e o governo do Estado.

O deputado Edson Martins reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando na busca de recursos para apoiar os bons projetos dos municípios, para melhoria da qualidade de vida da população.

Também esteve reunido com o deputado Edson Martins o presidente da Câmara de Vereadores de Cujubim, Djalma Moreira (PTB).

ALE/RO - DECOM - [ Assessoria Parlamentar ]