Edson Martins em inauguração de iluminação pública

por Igor_Cruz — publicado 19/03/2015 13h54, última modificação 19/03/2015 13h54

O deputado Edson Martins (PMDB), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, participou da inauguração da iluminação pública da avenida Capitão Silvio, principal via de acesso ao município de São Miguel do Guaporé. Toda estrutura, com postes e luminárias, foi executada pelo Governo do Estado graças a emenda parlamentar de Edson Martins no valor de R$ 200 mil, com contrapartida no valor de R$ 50 mim do município.

Também participaram da cerimônia o prefeito de São Miguel do Guaporé, Zenildo Pereira, o presidente da Câmara de Vereadores, Valmir Aparecido Pessoa, o empresário André Shopping Lar, representante da Associação Comercial, além de vereadores, secretários municipais, empresários e comerciantes da região.

Em clima festivo, o deputado Edson Martins parabenizou a população de São Miguel do Guaporé pela conquista. O parlamentar destacou o trabalho do Governador Confúcio Moura (PMDB), que autorizou a execução da obra, levando infraestrutura para todos os municípios. Edson Martins também agradeceu aos vereadores que aprovaram a suplementação do projeto.

“A população de São Miguel do Guaporé está de parabéns com a iluminação desta importante avenida. Essa obra, além de deixar a cidade ainda mais bonita, traz a valorização dos imóveis aqui instalados, além de oferecer mais segurança aos moradores”, destacou o deputado.

O prefeito Zenildo Pereira agradeceu o empenho e o trabalho do deputado Edson Martins, que garantiu 200 mil reais para execução da iluminação da avenida Capitão Silvio. “O deputado Edson é companheiro, homem de palavra e merece nosso respeito”, afirmou.

Mais projetos

O deputado Edson Martins tem solicitado obras de iluminação pública para beneficiar vários municípios do Estado. As obras são para contemplar tanto quem mora na cidade quanto quem reside na área rural.

Edson Martins encaminhou emenda parlamentar individual para projeto de iluminação pública para os municípios de Cujubim, Teixeirópolis, Presidente Médici, Vale do Paraíso, Urupá, Nova União e Seringueiras. Em Seringueiras, o parlamentar destinou emendas para iluminação de campo de futebol na área rural e para aquisição de material elétrico usado na iluminação urbana.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]