Edson Martins garante emenda de R$ 100 mil para aquisição de veículo

por Igor_Cruz — publicado 14/06/2016 17h49, última modificação 14/06/2016 17h49
Parlamentar explica que van será utilizada no Programa Saúde da Família...

O deputado Edson Martins (PMDB) liberou emenda de R$ 100 mil para a aquisição de uma van para o setor de saúde de Vale do Anari. O convênio já foi assinado pelo prefeito Nilson Japonês (PMDB), que agradeceu ao parlamentar pela ajuda ao município.

Edson Martins explicou que o veículo poderá ser utilizado no transporte de equipes do Programa Saúde da Família, como médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Assim, será possível atender melhor as famílias nos distritos de São Marcos, Barragens e Jatuarana, além de outras regiões.

“Tenho trabalhado para cumprir todos os compromissos assumidos junto a nossa população e tenho certeza, de que esse veículo vai ajudar no atendimento de uma importante região”, afirmou o parlamentar.

O deputado havia sido procurado pelo prefeito Nilson Japonês, que encaminhou projeto para aquisição de um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde. Edson Martins atendeu a solicitação e trabalhou para liberar o recurso o mais rápido possível.

Durante o último final de semana, Edson Martins esteve em Vale do Anari, participando da inauguração da iluminação pública da avenida Acyr José Damasceno e da entrega de materiais esportivos adquiridos com recursos de emenda parlamentar de sua autoria.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: Ana Célia