Edson Martins garante emenda para construção de praça em Nova Dimensão

por Igor_Cruz — publicado 11/10/2016 14h52, última modificação 11/10/2016 14h52
Parlamentar confirma destinação de R$ 300 mil para a execução da obra...

O deputado Edson Martins (PMDB) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (11), o prefeito de Nova Mamoré, Laerte Queiroz (PMDB), e o atual vice-prefeito, Professor Claudionor (PDT). Claudionor foi eleito prefeito de Nova Mamoré em 2 de outubro.

Durante a reunião, os gestores municipais solicitaram ao parlamentar apoio para obras de infraestrutura no distrito de Nova Dimensão. O deputado, em atendimento ao pleito, confirmou a destinação de emenda parlamentar individual no valor de R$ 300 mil.

O recurso, segundo o deputado, garantirá a construção de uma praça em Nova Dimensão. A obra, de acordo com o projeto, deverá ser executada pela Prefeitura de Nova Mamoré.

Laerte Queiroz e Professor Claudionor agradeceram o trabalho e a iniciativa do deputado Edson Martins e citaram a parceria com os vereadores Veinho da 28 (SD), Anael Nogueira Lima (PMDB), Professor Denízio e Nilson Alves de Souza, mais conhecido como Abílio (PTB).

Edson Martins se colocou à disposição do prefeito eleito para continuar contribuindo com o desenvolvimento dos municípios da região. O parlamentar destacou que a maior parte das prefeituras do Estado passa por problemas de arrecadação, e por isso a população precisa de apoio.

“Assim, temos destinado emendas parlamentares aos municípios e acompanhado a execução das obras”, explicou Edson Martins.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]