Edson Martins garante R$ 300 mil a posto de saúde em Jacinópolis

por Igor_Cruz — publicado 08/06/2016 11h16, última modificação 08/06/2016 11h16
Recursos são oriundos de emenda do deputado para construção da unidade de saúde...

Nesta semana o deputado Edson Martins (PMDB) confirmou uma ótima notícia para a população de Nova Mamoré. Já foi assinado pelo governo do Estado o convênio para a construção do Posto de Saúde do distrito de Jacinópolis.

Graças a ação do deputado Edson Martins, que liberou emenda individual no valor de R$ 300.000,00 o projeto já foi autorizado pelo governo restante a ordem de serviço que deverá ser liberada nos próximos dias.

Edson Martins explicou que o projeto para o Posto de Saúde de Jacinópolis atende todas as exigências do Ministério da Saúde. “Estamos trabalhando muito em parceria com o prefeito Laerte Queiroz (PMDB) para concluir esse processo e agora temos a alegria de dar essa notícia para a população”, comemorou.

O prefeito Laerte Queiroz agradeceu a atuação do deputado Edson Martins, afirmando ser um dos parlamentares mais atuantes do Estado. O prefeito explicou que atualmente “Nova Mamoré conta com cerca de 30 mil habitantes e o posto de saúde será muito importante para atender os moradores de Jacinópolis”.

A parceria entre o deputado Edson Martins e o prefeito Laerte Queiroz já rendeu inúmeros benefícios a população de Nova Mamoré. Em dezembro de 2015 Edson Martins garantiu emenda no valor de R$ 290.000, e duas ambulâncias foram entregues para o município.

Edson Martins também agradeceu a serenidade do governador Confúcio Moura (PMDB) no processo de construção do Posto de Saúde do distrito de Jacinópolis.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]