Edson Martins garante recursos para Vale do Anari

por Igor_Cruz — publicado 15/02/2016 16h33, última modificação 15/02/2016 16h33

Dando continuidade em sua agenda pelos distritos e municípios, o deputado Edson Martins (PMDB), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, visitou no último sábado (13) o município de Vale do Anari. Edson Martins foi recebido pelos representantes do prefeito Nilson Japonês (PMDB) e se reuniu com secretários, vereadores e lideranças da cidade.

Edson Martins visitou as obras de instalação da iluminação pública da avenida Acyr José Damasceno. O projeto conta com recursos garantidos pelo deputado através de emenda parlamentar individual no valor de R$ 160.000,00.

Para o deputado “é importante ver o resultado do nosso trabalho em parceria com o prefeito Nilson Japonês. Estou muito feliz com o resultado dessa obra que trará muitos benefícios para os moradores aqui do município”, destacou.

Nas próximas semanas a prefeitura deve divulgar a data de inauguração da nova iluminação do canteiro central da avenida.

O deputado também conversou com os feirantes e comerciantes, visitou o distrito do 5º BEC, concedeu entrevista em uma emissora de rádio local e conheceu o parque de exposição da Expovale.

Edson Martins também recebeu o pedido da prefeitura para apoio na aquisição de um veículo para o transporte dos profissionais de saúde aos distritos, na barragem e nas demais localidades. O deputado confirmou que vai ajudar na busca de recursos para a melhoria no setor de saúde do Vale do Anari.

O deputado Edson Martins agradeceu a recepção da população e reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando em busca de investimento, recursos para melhoria da qualidade de vida dos moradores da cidade.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]