Edson Martins libera emenda para aquisição de ambulância

por Igor_Cruz — publicado 11/04/2016 11h10, última modificação 11/04/2016 11h10
Emenda no valor de R$ 80 mil beneficiará município de Presidente Médici

O deputado Edson Martins (PMDB) recebeu em seu gabinete o vereador Zezinho do Estrela (PMDB), de Presidente Médici. Na ocasião, o parlamentar anunciou a liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 80 mil para o município.

De acordo com o deputado Edson Martins o recurso será utilizado na aquisição de uma ambulância para atender a população do distrito de Estrela de Rondônia.

Ao comemorar a notícia, o vereador Zezinho do Estrela agradeceu ao deputado Edson Martins pelo empenho em trabalhar em parceria para o município de Presidente Médici, “através de um pedido nosso”.

O vereador ressaltou o reconhecimento do deputado ao trabalho do vereador na região “e mais uma vez está ajudando o distrito de Estrela de Rondônia”. Estamos agora, ressaltou, “na expectativa da chegada dessa ambulância porque a população do distrito vai agradecer com muito carinho ao nosso deputado”, comemorou Zezinho.

O deputado Edson Martins também já havia liberado outras emendas para atender a população do município de Presidente Médici, entre elas uma para recapeamento de ruas e avenidas do município no valor de R$ 120 mil.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]