Edson Martins participa de inauguração da nova iluminação de estádio

por Igor_Cruz — publicado 16/11/2016 14h51, última modificação 16/11/2016 14h51
Para atender demanda de São Francisco, parlamentar destinou emenda de R$ 135 mil...

O deputado Edson Martins (PMDB), na última terça-feira (15), participou da inauguração da iluminação do Estádio Municipal de São Francisco do Guaporé. Também estiveram presentes na cerimônia a prefeita reeleita Gislaine Lebrinha (PMDB) e o deputado Lebrão (PMDB), além de outras autoridades municipais, lideranças, desportistas e atletas.

A obra foi executada através de emenda parlamentar individual do deputado Edson Martins, no valor de R$ 135 mil.

Na oportunidade, moradores de São Francisco agradeceram o empenho e trabalho do parlamentar, voltados para atender as demandas na área do esporte.

“Estamos sempre trabalhando na busca de soluções em parcerias com vereadores, prefeitos e lideranças, apoiando os projetos do esporte e outras ações para melhorar a qualidade de vida da população”, destacou o deputado.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]